O manual traz tudo o que você deve conhecer para garantir a qualificação de seus Colaboradores nos melhores termos.
A gestão de conhecimento corresponde a todas as técnicas empregadas para transmitir e consolidar competências, práticas e aprendizagens em uma empresa. É graças a ela que o negócio consegue capacitar seus colaboradores, tornando-os mais efetivos dentro de suas respectivas funções.
No entanto, tudo isso deve acontecer de maneira planejada e com as ferramentas certas. Além de maximizar o retorno sobre o investimento, tal cuidado garante a satisfação de todos os envolvidos, trazendo resultados positivos para o empreendimento.
Para ajudá-lo nessa tarefa, esse manual traz tudo o que você deve conhecer para garantir a qualificação de seus colaboradores nos melhores termos.
Faça o download e aprenda mais sobre Gestão de Conhecimento. Boa leitura!
Índice:
- Introdução
- Por que investir em treinamento e qualificação?
- O conhecimento como diferencial competitivo
- Ferramentas de educação e conhecimento
- Conclusão
- Sobre a EadSkill